Home » Militância Quântico-espiritual

Militância Quântico-espiritual

 

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/14/opinion/1457966204_346156.html

“[…]A corrupção é uma bandeira conveniente para quem nada quer mudar mas precisa fazer de conta que quer. Ela sempre cabe, porque, ao mesmo tempo que é consenso – ou alguém vai se declarar a favor da corrupção? –, é difusa. Elege-se os corruptos a destruir, que viram bonecos, rostos a ser eliminados. E nada se muda da estrutura que provoca as desigualdades e permite a corrupção de fundo.[…]”

‪#‎fato‬ HITLER se dizia contra a corrupção. E deu no que deu. Por isso que eu defendo que façamos uma militância quântico-espiritual para dissipar as trevas que estão dominando as mentes em ambos os lados de um jogo político sujo no qual não há inocentes. Vemos extremistas com discursos de ódio ganhando seguidores de uma forma assustadora, e com isso podemos ter a impressão de que o mundo está irremediavelmente perdido, mas não é assim. Há muitas coisas boas também acontecendo, na Europa e em outros lugares do mundo já existem grandes áreas demarcadas como “GMO FREE” (Livre de OGM) indicando que naquelas áreas toda a agricultura é feita sem o uso de sementes transgênicas, em praticamente todo o planeta, excetuando-se talvez apenas países enfrentando conflitos armados, o número de ecovilas está aumentando, como também aumentam o número de grupos apresentando mesmo em áreas urbanas soluções para sustentabilidade e falando sobre uma sociedade baseada em solidariedade, em vez de competição. E mesmo com o crescimento da visibilidade e do alcance dos extremistas, também vemos paralelamente a isso um crescimento do movimento a favor dos direitos humanos. Resumindo, ao contrário do que os noticiários podem fazer parecer, não são somente as trevas que estão em atividade, as forças da luz também, de várias maneiras diferentes, mesmo que não haja um contexto espiritual não significa que não seja uma ação da luz. E qualquer um que já acendeu um simples fósforo num ambiente totalmente escuro sabe perfeitamente que não existe “luta entre luz e trevas”, onde mesmo uma pequena luz se manifesta não resta à escuridão opção a não ser ceder.

Está cada vez mais clara a necessidade de mantermos o foco, a mensagem canalizada cujo trecho reproduzo abaixo tem tudo a ver com o que estamos vendo no planeta:

“Ora, quem é injusto, continue na injustiça; quem é mundano, continue na impureza; mas quem é justo, firme-se na prática da justiça; e quem é santo, continue a buscar a santificação.” (Ap. 22:11) Tem tudo a ver com esse texto aqui: “[…]É um evento de monumental proporção e incitará a todos a tomarem a decisão final: ou aceitam a luz ou se declaram definitivamente ligados à terceira dimensão. Não haverá ninguém mais em cima do muro e isso vai ficar claro para todos.(*)

Esse volume de energia violeta provocará uma onda intensa de despertar espiritual, trazendo à tona o melhor e também o pior da vossa sociedade.

Não haverá mais equívocos, vocês reconhecerão por suas atitudes e discursos quem abraçará o despertar e quem decidirá continuar mergulhado nas energias da densidade física e polarizada da tridimensionalidade.[…]” http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/serao-bilhoes-de-seres-acordando-do-sono-profundo-do-mergulho-encarnatorio/

(*) Desde o final de 2012 tenho notado isso, sendo que dos últimos meses do ano passado pra cá ficou ainda mais claro.

Excelente texto do site “Despertando” sobre o mesmo tema, desenvolvendo ainda mais o conceito expresso aqui.

Paz a todxs e que a LUZ se faça presente nesse momento em que se está deliberadamente semeando confusão. Amém namaste haux.

 

Deixe o ódio com eles! Globo está incitando o ódio entre esquerda e direita, vamos rebater isso, use branco amanhã.

Deixe o ódio com eles!
Globo está incitando o ódio entre esquerda e direita, vamos rebater isso, use branco amanhã. E em qualquer dia que se convoque qualquer manifestação.

%d bloggers like this: